Obra do Fórum: OAB pede ajuda a Marco Aurélio

0 0

O presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Jacareí, Dirceu Mascarenhas enviou um ofício ao deputado estadual Marco Aurélio (PT) solicitando uma interferência no caso da paralisação da obra do Fórum do município.

No documento, Mascarenhas  informa que em dezembro de 2010 o contrato com a empresa que realizava a obra foi rescindido, assim como a parceria firmada com a prefeitura, “o que vem causando uma série de transtornos à sociedade em geral”.

O presidente da subseção afirmou ainda que  “a situação do prédio é caótica, ameaçado de interdição por colocar em risco a integridade física das pessoas que circulam pelo mesmo, decorrente do avançado estado de deterioração, com vazamentos e infiltrações generalizadas”.

Com base nesse pedido, o deputado Marco Aurélio fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (27) para lamentar a paralisação da obra e pedir que o Estado retome os trabalhos de reforma e ampliação dos Fóruns.

“É preciso que o governo do Estado faça as parcerias com os municípios (no caso da obra de reforma e ampliação dos prédios do Fórum) com responsabilidade e maturidade”, disse Marco Aurélio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *