Manchester bate Schalke na 1ª semifinal da Copa dos Campeões

0 0

O Manchester United venceu o Schalke por 2 a 0, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen, na Alemanha, nesta terça-feira, no primeiro duelo da semifinal da Copa dos Campeões. Giggs e Rooney fizeram os gols.

Com este resultado, o time inglês pode perder por um gol de diferença ou empatar na partida de volta, dia 4 de maio (quarta-feira), na Inglaterra que fica com a vaga na final. O Schalke, que viu o goleiro Neuer sair como o melhor em campo, precisa vencer por mais de dois gols de diferença (3 a 1, 4 a 2, assim por diante) para ficar com a vaga. Se vencer por 2 a 0, a vaga vai ser definida na prorrogação.

Os gols da vitória foram marcados por Giggs e Rooney aos 21min e 23min da etapa final.

Três brasileiros participaram do confronto. O lateral esquerdo Fabio, do Manchester United, que jogou improvisado na direita, e o atacante Edu, do Schalke, começaram o duelo como titulares. No segundo tempo, o volante Anderson entrou no time inglês, que ainda tinha o lateral Rafael na reserva.

A equipe que se classificar neste duelo vai enfrentar o vencedor de Barcelona e Real Madrid, que disputam a outra semifinal, nesta quarta-feira –o primeiro jogo será na capital espanhola. A final da Copa dos Campeões vai ser disputada no dia 28 de maio, em Wembley.

 

Folha

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *