Bocha Adaptada fica em 2º na etapa do Paulista

0 0

Antonio Leme, da equipe Cepac/Secretaria de Esportes e Recreação/Cognis – Projeto Paradesportivo de Jacareí — conquistou o segundo lugar do seu grupo durante disputa da segunda etapa do Campeonato Paulista de Bocha Adaptada, realizada sábado (14), no ginásio EducaMais Espaço Jardim Paraíso. Leme disputa na categoria BC3 individual.

O evento contou com 25 atletas de 11 clubes. As partidas aconteceram durante todo o dia e classificaram 16 atletas para o Regional Sudeste, que será em julho, no Guarujá.

Antonio Leme venceu o atleta Wellington, de São Paulo, por 3×2, e Shawlee, também de uma equipe de São Paulo,  por 6×1. Ele perdeu apenas para o atleta Anderson, de Suzano, por 4×3. Antonio teve como calheiro, pela primeira vez, seu irmão Fernando Leme.

Novo equipamento – O Projeto Paradesportivo de Jacareí adquiriu recentemente a calha em acrílico, considerado o melhor material para competições. De acordo com a empreendedora do projeto, Luciana Yasunici, esta foi a quarta vez que Jacareí sediou uma etapa do Paulista de Bocha Adaptada.

O representante da Ande (Associação Nacional de Desporto para Deficientes), Moisés Fabrício Souza Cruz, parabenizou a organização do evento. “Este espaço é maravilhoso, muito acessível, com uma quadra excelente e adaptada para a bocha. Sem dúvida merece receber uma competição de nível regional ou nacional”, disse Moisés.

O Projeto Paradesportivo de Jacareí tem como empreendedora a fisioterapeuta Luciana Hiromi Yasunici, a coordenadora Eliana Borrego e o técnico professor Raphael Fernando Cardoso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *