Câmara de Jacareí inaugura Centro de Apoio ao Cidadão

0 0

Hoje (16), às 10h, a Câmara Municipal de Jacareí vai inaugurar o CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) com a presença de autoridades e parceiros. Trata-se de sistema de orientação e auxílio de interesse público e social. Serão serviços gratuitos mantidos por meio de parcerias, sem ônus efetivo ao Poder Legislativo.

 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Itamar Alves de Oliveira (PDT), o CAC vai funcionar provisoriamente no auditório. “Vamos reformar as antigas salas dos vereadores para abrigar os serviços de atendimento do CAC. O objetivo é promover a inclusão social, democratização e atendimento ao interesse público”.

 

Entre os serviços oferecidos estão Assessoria de Relações Comunitárias, Elaboração de Currículo, Sala de Pesquisa de Internet, central de cartas e orientação jurídica. As parcerias foram firmadas com o Ministério Público, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Jacareí, Caixa Econômica Federal, Previdência Social, Ministério do Trabalho, Receita Federal e Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Jacareí.

 

O Centro de Apoio ao Cidadão foi criado por meio do Ato da Mesa nº 003/2011 assinado pelo presidente Itamar Alves (PDT) e o primeiro secretário Prof. Marino (PT) em fevereiro deste ano e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.