Câmara entrega título de cidadão jacareiense a Izaias Santana

0 0

O procurador de Justiça de São Paulo, Izaias José de Santana recebeu na noite da última sexta-feira (29), o Título de Cidadão Jacareiense em sessão solene na Câmara Municipal de Jacareí. Trata-se da mais alta honraria concedida pela Casa Legislativa, em nome do povo jacareiense, às pessoas que tenham de forma direta ou indiretamente, prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição para o município. A homenagem atende decreto legislativo de autoria do vereador Diobel da Didol’s (PSDB).

A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelo presidente da casa, Itamar Alves de Oliveira (PDT), pela juíza diretora do Fórum de Jacareí, Angela Schmidt Lourenço Rodrigues, pelo deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB) e pelo vereador Diobel da Didol’s. Todos utilizaram a tribuna para falar sobre a vida do homenageado, que foi surpreendido pelo vídeo exibido com depoimento de familiares e amigos, produção da TV Câmara Jacareí.

“Dedico essa noite aos meus pais. Meu pai já faleceu e minha mãe está aqui presente, pois desde outubro de 1969 quando viemos do Nordeste minha vida foi marcada por escolhas, e eu escolhi Jacareí”, disse Izaias emocionado.  O Grupo de Canto Novo Amanhecer da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, do Parque Santo Antônio e a sobrinha de Izaias, Débora Evelyn Santana Santos fizeram uma apresentação musical.

O evento teve a presença dos vereadores do DEM, Dario Burro, José Antero e Valmir do Parque Meia Lua, do ex-presidente da Câmara Edson Aníbal de Aquino Guedes, entre outras autoridades.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *