Começam obras do EducaMais Espaço Esperança

0 0

A Prefeitura de Jacareí iniciou a construção do EducaMais Espaço Esperança, no terreno de 26 mil m² na avenida Lucas Nogueira Garcez. Este será o sexto EducaMais da cidade. O investimento é de R$ 10.021.808,29 e a empresa responsável pelas obras é a BSM Empreendimentos.

Serão 6,8 mil m² de área construída. A parte pedagógica do EducaMais Esperança inclui Emef (Escola de Ensino Fundamental), Emei (Escola de Ensino Infantil), creche e biblioteca. Já os setores de esportes, recreação e lazer terão campo society, quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada e centro de convivência para idosos, além de banheiros, estacionamento e paisagismo.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a Emef vai gerar 300 vagas e a Emei mais 250. Já a creche poderá atender até 100 crianças. A região onde está sendo construído o novo EducaMais reúne os bairros Jardim São Luis, Jardim do Portal, Nova Esperança, Nova Jacareí, Imperial e Pedramar. A região, com aproximadamente 11.400 moradores, conta ainda com três escolas de ensino infantil, uma de ensino fundamental, três escolas estaduais, além da creche Lar São José, conveniada com a Prefeitura, que atendem 3.450 crianças.

 


 


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.