Começam os Jogos das Indústrias

0 0

Começaram no último final de semana as 34ª Olimpíadas das Indústrias de Jacareí e os 64º Jogos Industriários do Sesi. Ambos eventos reúnem cerca de 4.000 trabalhadores de 20 empresas que farão disputas em 28 modalidades esportivas nos próximos 90 dias no ginásio do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Jacareí.

As competições são organizadas em conjunto pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura e Sesi de Jacareí desde 1999. O objetivo é promover, incentivar e aumentar as opções de entretenimento esportivo, além da confraternização dos trabalhadores do setor industrial da cidade.

As empresas participantes este ano são: Schneider, Fênix, Network Power do Brasil, RDK Indústria e Comércio de Molas, Cognis, Ambev, Ahlstrom, Latecoere, Freudenberg, LM Comércio e Manutenção Industrial, Latapack, Vetecia, Gates, Fibria, C&D, Parker, Heineken, Schrader, Mars e Kautex Textrom do Brasil.

Agenda Próximas partidas no ginásio do Sesi serão de Futsal hoje (3) e quinta-feira (5), às 18h45. Entrada gratuita. O Sesi de Jacareí fica na rua Antônio Ferreira Rizzini, 600, Jardim Elza Maria. Informações: 3954-2760.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *