Dia das Mães agita o comércio na cidade

0 0

Dia das Mães é uma das datas mais lembradas pela população, assim como o Natal ou Dia das Crianças.

Para os comerciantes de Jacareí, o Dia das Mães é a segunda data em que os jacareienses mais gastam. As lojas ficam cheias, o vai e vem dos clientes procurando uma peça de roupa, o sapato, a bolsa que mais agrada a mãe. “Crianças pedindo aos pais para irem comprar o presente pra mãe é o que mais aparece nas lojas, fora que a data é uma boa receita para nós, comerciantes”, contou Julieta Nobeu Adachi, dona da Loja Adachi.

Já para a vendedora Aline Pereira que há nove anos trabalha com Julieta na Loja Adachi, disse que “ as vendas sempre aumentam, e todas as gerações vem na loja procurar uma lembrancinha para a mãe”.  Gabriela Correia Bonocchi cliente da loja há um bom tempo, disse que sempre recorre a Julieta para comprar presentes.  “Hoje especialmente estou comprando para minha sogra, e para minha irmã que é mãe, mas já dei uma olhada pra ver o que comprar para minha mãe. Só não comprei porque ela está aqui comigo.”

Correios –  Outro opção bastante usada nesta época são os Correios. E justo nesta data, os Correios estão lançando um telegrama personalizado, dando até sugestão de frases. “A demanda de cartas, caixas para Sedex nessa data especificamente é grande. Com isso, os Correios fizeram caixas personalizadas. Os Correios sempre trabalham com datas comemorativas”, contou Simone dos Santos, gerente da Agência dos Correios de Jacareí.

Outro lugar onde as mães podem se sentir realmente queridas, é em um salão de cabeleireiro. Salões da cidade oferecem pacotes de estética. O Salão Muntaner, oferece pacotes para as mães passarem o dia se embelezando, com direito à manicure, pedicure, corte, hidratação, massagem, drenagem, depilação e demais serviços em prol da beleza. De acordo com a dona do Salão Suzana Fortes Braga “Até agora não houve muita procura, perto de anos anteriores que a saída dos pacotes era grande. Mas podem vir no salão que há todos os tipos de pacotes estéticos para sua mãe.”

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *