Handebol juvenil derrota Hortolândia pela Liga Paulista

0 0

A equipe juvenil masculina de Handebol de Jacareí derrotou Hortolândia por 28 a 13, em partida realizada no domingo (22) no EducaMais Espaço Jardim Paraíso, pela Liga Paulista de Handebol. O primeiro tempo terminou com o placar de 11 a 6 para Jacareí.

O artilheiro da partida foi Jhonathan, com nove gols, além de ser também o destaque da equipe de Jacareí, formada por Josef e Leonardo (goleiros), Maicon, David Mariano, Jhonathan, Iury, Alex, Lucas, Renan, Davi Neimer, Felipe, Emerson, Victor e Thiago.

A equipe juvenil está na quarta colocação da Liga Paulista e restam ainda jogos contra Sorocaba, Santos, Praia Grande e Guarulhos. A próxima partida será no dia 18 de junho, contra Guarulhos, no ginásio da Hebraica, em São Paulo.

Equipe sub-21 masculino – Já a equipe sub-21 masculino (juvenil-júnior) perdeu no domingo (22) para a equipe de Praia Grande por 27 a 30, também em casa. Esta foi a segunda derrota, na Liga Paulista, da equipe de handebol masculina juvenil/júnior Jacareí/CCR NovaDutra.

O artilheiro do jogo também foi o atleta Jhonathan – com oito gols –, que é da categoria juvenil e também joga na júnior. Os atletas que participaram desta etapa foram Luciano e Fernando (goleiros), Willian, Thiago, Rafael, Maicon, Alexandre, Jhonathan, Luis Cláudio, Fábio, Adriano, Raimundo, José e Lucas.

Na classificação geral, a equipe júnior está em terceiro lugar, e falta apenas mais um jogo da fase classificatória. A partida será também dia 18 de junho, contra Santos, em Jacareí.

Secretaria de Comunicação Social

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.