Jacareí Basketball vence Pinda em clássico valeparaibano

0 0

Jacareí BasketballO Jacareí Basketball/JTU/Fibria/Ativia derrotou Pindamonhangaba por 97 a 57 (54 a 23 no primeiro tempo) em duelo clássico valeparaibano na noite desta terça-feira (3), no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino, no ginásio do EducaMais Espaço Centro.

Os cestinhas da partida foram Isaac, 14 pontos, e Vinicius Pastor, 12 pontos. Para a equipe de Pinda marcaram mais Robson, 15 pontos, e Diego, 12 pontos. Com mais esta vitória, a equipe comandada pelo técnico André Luís Barreto da Silva, o Deco, soma agora 16 pontos, em dez jogos disputados, com cinco vitórias e cinco derrotas.

“Foi um jogo muito disputado, porém nosso esquema tático foi mais efetivo, jogamos com mais velocidade e conseguimos converter mais cestas. Agora é manter os treinos e melhorar em alguns pontos para a próxima partida deste sábado, quando também precisaremos do apoio da torcida jacareiense”, disse o técnico Deco.

O Jacareí Basketball permanece na quinta colocação. No sábado (7), às 18h, o Jacareí Basketball retorna às quadras em partida contra o XV de Piracicaba, também no EducaMais Espaço Centro, com entrada gratuita.

 

Secretaria de comunicação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *