Música é atração do final de semana na cidade

0 0

O fim de semana começa com música em Jacareí. Na noite de hoje (27), às 20h, no Pátio dos Trilhos, a banda Rádio Box apresenta o show Rock dos Anos 80, em mais uma edição do Música nos Trilhos.

No sábado (28), a partir das 9h, também no Pátio dos Trilhos, o Rincão Sertanejo e a Corporação Musical de Jacareí animam a Manhã Cultural. A agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu traz ainda opções de música nos EducaMais Espaço Jardim Paraíso, Parque Santo Antonio e Centro.

Baile – No domingo (29), às 19h, a Fundação Cultural promove o baile da 3ª Idade com a dupla Raí de Campos e Robinho, no Clube da Saudade (av. Pensilvânia, 367 –  Jardim Flórida).

Exposição –  No Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, a atração é a instalação Nhenhenhém – Índios do Vale, que pode ser vista até terça-feira (31). O Museu fica na rua XV de Novembro, 143, Centro, e abre de terça a sexta-feira, das 9h às 17h e sábado e domingo, das 11h às 17. Outra dica é a exposição  “A arte cusquenha de Wilber Flores”, que apresenta pinturas a óleo e oratórios em madeira entalhada, que pode ser visitada todos os dias das 8h às 20h, no EducaMais Centro.

Programação:

EducaMais Espaço Centro (rua Alfredo Schürig, 20)

Sábado (28) – Banda Cheiro Verde

Domingo (29) – Chorinho – Choro da Terra

EducaMais Espaço Jardim Paraíso (rua Exp. Lourenço Nogueira, 211)

Sábado (28) – Cultura Elétrica

Domingo (29) – Banda Cheiro Verde

EducaMais Espaço Santo Antônio (Rua dos Hibiscos, 580)

Sábado (28) – Rádio Box – Anos 80

Domingo (29) – Liliam Romagnoli – Clara Nunes

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *