Nos pênaltis, Corinthians derrota Palmeiras e vai para a final

0 0

Em jogo polêmico, Corinthians vence nos pênaltis

Corinthians e Palmeiras decidiram a última vaga para a final do Campeonato Paulista em um jogo polêmico onde o Timão levou a melhor, nos pênaltis. O técnico alviverde viveu um dia de fúria. Ainda no primeiro tempo, brigou com o antigo amigo Tite, com o árbritro Paulo César de Oliveira e com a imprensa.

O técnico campeão mundial de 2002 foi mandado embora de campo após insinuar que o alviverde estava sendo roubado. Revoltado, Felipão se recusou a deixar o campo e a partida ficou paralisada.Três policiais militares escoltaram Luiz Felipe Scolari até o vestiário.

Já em campo, o Palmeiras finalizou mais que o alvinegro. Luan teve a primeira chance da partida aos 10 do Primeiro tempo, após uma defesa de Júlio César. Aos 23, após uma falta desleal em Liedson, o zagueiro palmeirense Danilo foi expulso. Jogaadores de ambos os times foram para cima do árbitro e o jogo demorou à continuar.

No segundo tempo, finalmente os gols. Aos sete minutos, Assunção cobrou um escanteio e Leandro Amaro desviou de cabeça no primeiro pau. 1×0.  Aos 19, o Corinthians empatou na mesma moeda. Cobrança de escanteio e Willian, de cabeça, igualou o marcador. O zagueiro Leandro Amaro ainda tentou tirar, mas a bola ja havia entrado.

Nada mudou e a partida foi para os pênaltis. Nenhum jogador perdeu as cobranças até que Júlio César defendeu a batida de João Vitor e Ramirez marcou, levando o Timão para a final contra o Santos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *