Palmeiras fica só no empate com o Cruzeiro

0 0

Diante de um Cruzeiro inspirado, que perdeu várias oportunidades, o Palmeiras empatou em 1 a 1, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Brasileirão. O destaque da partida foi o atacante cruzeirense Anselmo Ramon, que perdeu um gol inacreditável no início do segundo tempo, mas se recuperou e deu o empate à Raposa.

O ataque mais perigoso da edquipe azul veio logo aos sete, com um chute venenoso de Wallyson, que explodiu na trave direita de Marcos. Em um primeiro tempo chato, com Kléber escondido na defesa e com o meio-campo sem inspiração, o Palmeiras praticamente não ameaçou a meta de Fábio.

No começo da segunda etapa, Anselmo perdeu a chance de abrir o placar com o gol completamente vazio e vendo o goleiro Marcos no chão. Após uma sequência de ataques da equipe cruzeirense, Luan recebeu fora da área e acertou uma pancada do meio da rua, mandando para as redes de Fábio. Um golaço para aliviar a tensão sobre a equipe que hoje atuou com sua terceira camisa verde-limão.

Aos 29 da etapa final, Anselmo se redmiu do gol perdido. Montillo cobrou escanteio, Gil desviou na primeira trave e o camisa 18, ele mesmo, Anselmo Ramon, empurrou para o gol. Esse não dava para ele perder.

Com o resultado, o Cruzeiro marcou seu primeiro ponto na competição. Já o Palmeiras chegou a quatro pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai ao Engenhão enfrentar o Fluminense, enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-PR, no Canindé. Ambas as partidas acontecem no próximo sábado, às 18h30.

 

Veja aqui os gols e os melhores momentos:

{youtube}ZjKxPCKPZQE{/youtube}

CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 29/5/11
Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Gil (CRU); Luan, Márcio Araújo (PAL)
Gols: Luan, 14’/2ºT (0-1); Anselmo Ramon, 29’/2ºT (1-1) 
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Thiago Gomes Brigido (CE). 
Renda/Público: R$ 147.838,25 – 9.080 pagantes

CRUZEIRO: Fábio, Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Brandão (Anselmo Ramon, intervalo), Wallyson (Everton, 35’/2ºT) e Thiago Ribeiro (Ortigoza, 17’/2ºT). Técnico: Cuca.

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico, 26’/2ºT), Patrik e Luan (Adriano Michael Jackson, 35’/2ºT); Kleber (Dinei, 46’/2ºT)  Técnico: Felipão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.