Santos empata e está nas Semifinais

0 0

Ao empatar ontem com o Once Caldas da Colômbia em 1 a 1 ,o Santos garantiu a sua passagem para as semifinais da libertadores. Com direito a muitos gols perdidos, Neymar marcou o gol do Peixe aos 11 minutos de jogo. Agora, aguarda o vencedor de Cerro Porteño-PAR e Jaguares-MEX, que se enfrentam nesta quinta, em Assunção – no jogo de ida, no México, empate em 1 a 1. O time colombiano se despede da competição continental sem perder uma partida fora de casa.

 

Aos 11 minutos do primeiro tempo, o astro Neymar recebeu pela esquerda de Danilo, após um grande drible e chutou de direita, com categoria. 1 a 0 e o jogo parecia que seria fácil. Aos 29, o craque Renteria empatou a partida, preocupando a torcida alvinegra no Pacaembu.

Aos 39 da segunda etapa, Neymar entrou driblando na área adversária e sofreu pênalti. O goleiro Martinez provocou, mandando o atacante dar a cavadinha. Neymar bateu colocado e Martinez defendeu, perdendo a chance de ampliar o placar, dando contornos dramáticos à partida. Para sorte do Santos, o time colombiano não conseguiu aproveitar seu nervosismo e os 34 mil torcedores saíram aliviados do estádio. 1 a 1 e o Peixe continua com a chance de conquistar sua terceira Libertadores. Agora o Time da Vila tenta esquecer um pouco o torneio continental e se prepara para sua estreia no Brasileirão, sábado, diante do Internacional, em casa.

 

Confira alguns lances e os gols da partida:

{youtube}9yNezysJBrE{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.