Borges marca dois em sua estreia e Santos vence Avaí por 3 a 1

0 0

Com a cabeça na decisão da Libertadores e sem os astros Neymar e Elano, o Santos bateu o Avaí em casa por 3 a 1 na noite deste domingo. Borges (2 vezes) e Rychely marcaram para o Peixe, e Maurício descontou para o Leão da Ilha.

Em ritmo de treino e pensando no jogo contra o Peñarol do Uruguai, o Santos começou com tudo. Aos 8 minutos, Alan Patrick cobrou escanteio da esquerda, Zé Eduardo raspou de cabeça e Borges, livre, mandou para as redes. O Avaí no primeiro tempo só assustou com Estrada, que  perdeu a oportunidade livre.

No segundo tempo, o Santos manteve o desempenho. Com 6 minutos, Alan Patrick cobrou falta lateral e encontrou Borges dentro da área, que não perdoou e marcou o segundo da partida. Depois de uma blitz santista, o Avaí descontou. Aos 43, George Lucas, ex-Santos, cruzou da direita e Maurício Alves marcou o único gol da equipe de Silas. Quatro minutos depois, Arouca deu um belo passe em um contra-ataque para Rychely, que marcou livre o terceiro gol do time da casa.

Com o resultado, o Santos têm quatro pontos e está na décima primeira posição, enquanto o Avaí amarga a lanterna, sem nenhum ponto em três jogos. No próximo sábado, o Santos visita o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG), enquanto o Avaí recebe o América-MG na Ressacada, em Florianópolis.

Veja os gols da partida:

{youtube}Y5x2nC8HF1k{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3X1 AVAÍ

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP) 
Data/hora: 5/6/2011 – 18h30
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto Vaz (DF) e Carlos Manzolillo (DF)

Renda/público: R$ 64.420,00 / 4.109 pagantes
Cartões amarelos: Roger (SAN); Gustavo Bastos, Fabiano, Marcinho Guerreiro, Julinho (AVA)
Cartões vermelhos: – 
GOLS: Borges, 8’/1ºT (1-0); Borges, 6’/2ºT (2-0); Maurício Alves, 43’/2ºT (2-1); Rychely, 47’/2ºT (3-1)

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo (Roger 3’/2ºT) e Alan Patrick (Bruno Aguiar 33’/2ºT); Zé Eduardo (Rychely 40’/2ºT) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

AVAÍ: Aleks, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; George Lucas, Marcinho Guerreiro, Fabiano, Estrada (Fábio Santos 15’/2ºT) e Julinho; Marquinhos Gabriel (Robinho, intervalo) e William (Maurício Alves 15’/2ºT). Técnico:Silas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.