Brasil fica no 0 a 0 com a Holanda

0 0

A frustração tomou conta da torcida goiana, que assistiu ao Brasil ofensivo, com três atacantes, mas que parou na defesa holandesa. Na tarde deste sábado, o time comandado por Mano Menezes ficou no 0 a 0, em uma partida que serviu como evento-teste para a Copa de 2014, no Estádio Serra Dourada.

A partida começou truncada. Com apenas cinco minutos, quatro faltas já haviam sido marcadas. Neymar e Robinho se movimentavam bem e armavam boas jogadas, mas não foi o suficiente. Aos 11, Robinho tocou para Ramires, que completou para o gol, porém a jogada foi anulada pelo bandeirinha.

 

A seleção canarinho seguiu com dificuldade para entrar na defesa adversária. Em contra-ataques, a Holanda quase marcou aos 20 minutos. Robben escorou de cabeça para Afellay, que parou nos pés de Júlio César. Ao final do primeiro tempo, o time saiu muito vaiado.

Na etapa final, só deu Brasil. Com 13 minutos, após um contra-ataque, Robinho recebeu de Elano e bateu cruzado, mas o goleiro fez uma grande defesa.

Neymar, Lucas e outros jogadores do Brasil teimavam em simular faltas, o que irritou bastante o técnico Mano Menezes. A Holanda, responsável por tirar o Brasil da Copa do ano passado, novamente complicou a vida da seleção, que saiu muito vaiada de campo. O próximo compromisso do Brasil é contra a Romênia, na terça-feira, em partida que marcará a despedida de Ronaldo da seleção.

Confira os lances da partida:

 

{youtube}apyFPNWVHqo{/youtube}

 

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 0 HOLANDA

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-Hora: 4/6/2011 – 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Rodney Aquino (PAR) e Cesar Franco (PAR)
Renda e público: R$ 3.120.625,00 / 31.019 pagantes / 36.449 presentes
Cartões amarelos: Ramires, Daniel Alves, Lucas, Lúcio e Neymar (BRA); Van der Wiel (HOL)
Cartões vermelhos: Ramires 33’/2ºT (BRA)
Gols:

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano 38’/2ºT); Lucas Leiva (Sandro 18’/2ºT), Ramires, Elano (Lucas 18’/2ºT) e Robinho (Elias 28’/2ºT); Neymar, Fred (Leandro Damião 28’/2ºT) – Técnico: Mano Menezes.

HOLANDA: Krul, Van der Wiel (Boulahrouz 39’/2ºT), Heitinga, Mathijsen e Pieters; De Jong (Maduro 18’/2ºT), Afellay, Strootman (Schaars 28’2T) e Robben; Van Persie (Huntelaar 18’/2ºT) e Kuyt (Elia 18’/2ºT) – Técnico: Bert van Marwjik.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *