Verdão bate Atlético-PR e dorme na liderança

0 0

Na estreia do seu novo uniforme, o Palmeiras bateu o Atlético-PR por 1 a 0, com um gol  do volante Chico, ex-jogador do adversário de hoje.  Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos em três jogos e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro.

Como ocorreu no campeonato Paulista, o Verdão tem um sólido esquema defensivo, tendo tomado apenas um gol, contra  Cruzeiro, em três partidas. Já o rubro-negro do Paraná amargou três derrotas em três jogos e está na lanterna do Brasileirão.

O melhor lance do Palmeiras no primeiro tempo ocorreu aos 19 minutos, quando Assunção colocou na área, Thiago Heleno tentou e Kleber pegou a bola na sobra, travado ao tentar um voleio.  O Furacão também teve lances perigosos ao seu favor, como quando Adaílton aproveitou um contragolpe e chutou por cima de Marcos, levando perigo.

Na segunda etapa, quando o Atlético parecia mais à vontade, o lateral Rômulo deixou o braço em Kléber e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso e desestabilizando sua equipe, aos 12 minutos.

Todo jogador reserva espera entrar em campo e decidir a partida. Foi o que aconteceu com Chico, volante estreante do Verdão. Ao entrar, o jogador desviou para o fundo das redes, após um escanteio fechado cobrado por Assunção, marcando o único gol da partida, aos 30 minutos. A equipe curitibana tentou esboçar uma reação, mas não teve êxito.

No próximo compromisso pelo Brasileirão, o time de Luiz Felipe Scolari vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional, no domingo que vem, mesmo dia em que o Atlético Paranaense recebe o Flamengo na Arena da Baixada.

 

Confira o gol do Palmeiras:

{youtube}3EM9L0_cYEk{/youtube}

 

 

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1X0 ATLÉTICO-PR

Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 4/6/2011 – às 18h30
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

Renda/público: R$ 274.532,00 / 10.352 pagantes
Cartões amarelos: Kleber, Patrik, Chico (PAL); Deivid, Rômulo (CAP)
Cartões vermelhos: Rômulo, 12’/2ºT (CAP)
GOLS: Chico, 30’/2ºT (1-0)

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho (Chico 24’/2ºT), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Lincoln 15’/2ºT) e Luan; Kleber e Adriano (Wellington Paulista 11’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ATLÉTICO-PR: Márcio, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira (Robston 11’/2ºT), Branquinho e Paulo Baier (Kleberson 14’/2ºT); Adaílton (Madson, intervalo) e Nieto. Técnico: Adílson Batista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *