Jacareí disputa Brasileiro de Bicicross

0 0

Os pilotos da equipe Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação (Moby Ciclo/Refactor/Ricardo Raspa Eventos/Distribuidora de Águas do Vale/Bottan Pesca e Náutica) disputarão neste domingo (12), em Americana, o Campeonato Brasileiro de Bicicross 2011.

O evento em etapa única conta com organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e deverá reunir cerca de 300 pilotos de vários estados brasileiros. O Brasileiro é o evento mais importante do calendário nacional de bicicross e contará com premiação em troféus, do primeiro ao oitavo lugares (categorias challenger, feminino e cruiser), além de medalhas para as categorias júnior e elite (ouro/prata/bronze), mais premiação em dinheiro. Haverá também troféus para até terceiro colocado para equipes.

Jacareí estará na competição com 25 pilotos que disputam o título nas classes boys, men, cruiser, feminino, MTB e elite. Em 2010, Jacareí conquistou o título de campeão na categoria elite master, com o jacareiense Vinicius Moreira (que reside nos Estados Unidos).

O técnico e também piloto Pedro Andrade, o Pedrão, e Gustavo Silva foram vice-campeões nas categorias cruiser 45/49 anos e boys 11 anos, respectivamente. No Brasileiro do ano passado, Jacareí também conquistou o vice-campeonato nas categorias boys 10 anos e júnior woman.

“Não será uma prova fácil, porém temos pilotos de ótimo nível. Estamos bem preparados para as disputas e pretendemos trazer novamente bons resultados para a cidade”, disse o técnico e piloto Pedrão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *