Judô traz três ouros, duas pratas e dois bronzes do Paulista do Interior

0 0

O Clube Rodoviário de Judô, que representa a Prefeitura de Jacareí em competições oficiais, conquistou um total de sete medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e outras duas de bronze, durante disputa da segunda fase do Campeonato Paulista do Interior, da Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição aconteceu neste sábado (18), em Santo André, na Grande São Paulo, e reuniu centenas de judocas.

Foram campeões, na categoria infantil, Elinete Verbimato, e na categoria master as judocas Roseane de Souza (pesado) e Flávia Miriam Ribeiro (meio pesado). Também na infantil, João Cleber e Maria Fernanda ficaram na segunda colocação. Na categoria infanto, os judocas jacareienses Nicola Müller e Ana Rosa Rezende ficaram na terceira colocação.

Os atletas se preparam agora para as finais do Campeonato Paulista de Judô Sub-11 e Sub-13, que acontecerá no dia 2 de julho, na cidade de Registro, região do Vale do Ribeira. O campeonato será no ginásio municipal de Esportes Dr. Mário Covas, e conta com realização da Federação Paulista de Judô.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.