Professor de Jacareí é campeão no I Open de Tênis de Taubaté

0 0

O professor de tênis da Prefeitura de Jacareí, Marcos Theodoro de Siqueira, 62 anos, conquistou o troféu de campeão, categoria 5ª classe (acima de 35 anos), no I Open de Tênis Taubaté Country Club, em Taubaté. A final foi realizada no domingo (29) e contou com participação dos melhores tenistas da região.

Marcos Theodoro ganhou de virada do joseense Antonio Carlos, 40 anos, em partida que durou duas horas. O jacareiense perdeu o primeiro set para Antonio Carlos, por 6 games a 2. Se recuperou no segundo set vencendo por 6 a 4, e finalmente superou o adversário no super tie-break (pontos diretos de 10) por 10 a 8.

“Joguei pra caramba pra ganhar a final. Eu nunca havia jogado tão bem na minha vida”, disse o tenista Marcos, que está retornando às competições após mais de um ano parado devido a uma pequena cirurgia.

Marcos Theodoro é professor da Secretaria de Esportes e Recreação e técnico da tenista Victória Rodrigues Giannaccini (categoria 14 anos feminino), atual terceira colocada no ranking da Federação Paulista de Tênis. Victória foi descoberta na escolinha de tênis da Prefeitura de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *