São Paulo derrota Atlético-MG e mantém 100% de aproveitamento

0 0

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, assumiu a liderança e se consolidou como o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. No complemento da terceira rodada, o alvinegro de Minas permaneceu na terceira posição, mas teve sua primeira derrota diante de seus torcedores em Sete Lagoas (MG). Além disso, o Atlético-MG também deixou escapar a liderança, colocação em que estaria, caso empatasse. Casemiro marcou o único gol da partida, para o Tricolor.

Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas davam boas opções ao ataque do que o meio de campo do Galo, que também contava com jogadores de saída. No duelo da marcação, os times estavam parecidos, mas o São Paulo conseguiu abrir o placar.

Em excelente jogada, Wellington conduziu na intermediária e tocou para Casemiro, livre na entrada da área, completar para o gol com categoria: 1 a 0 para o São Paulo. Quando acalmou os ânimos após o gol sofrido, o Galo foi para cima, pressionou e teve pelo menos duas boas chances, mas não aproveitou.

Na segunda etapa, o Atlético transformou a pressão em um “abafa” total, mas o time cansou de perder boas oportunidades.Aos 43, Magno Alves teve a grande chance de empatar, mas desperdiçou. Com o atendimento de Rogério Ceni nos acréscimos da partida, o jogo foi até 54 minutos. A esperança do time do Atlético-MG, porém, foi frustrada, apesar da pressão exercida. O capitão tricolor completou ontem 100 jogos como titular da equipe.

No sábado, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi. Já no dia seguinte o Atlético visita o Bahia, no Estádio Pitaçu.

Confira o gol do São Paulo:

{youtube}i60XSu4u278{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 0 X 1 SÃO PAULO

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 8/6/2011 – 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
Renda/público: R$ 190.475,00 e 17.397 pagantes
Cartões amarelos: Patric, Magno Alves, Dudu Cearense (ATL); Carlinhos Paraíba, Wellington (SPO)
Cartões vermelhos: Nenhum.
GOLS: Casemiro, 21’/1ºT (1-0); 

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto (Serginho, intervalo), Richarlyson, Toró (Dudu Cearense, intervalo) e Giovanni Augusto; Mancini (Neto Berola, intervalo) e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Wellington, Casemiro (Bruno Uvini, 27’/2ºT), Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba; Lucas (Marlos, 27’/2ºT) e Dagoberto (Willian, 30’/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

 

Vasco perde, mas é campeão da Copa do Brasil

 

O Coritiba derrotou o Vasco ontem, no Couto Pereira, pelo placar de 3 a 2, mas não impediu a equipe carioca de conquistar o título inédito. A equipe de Ricardo Gomes havia vencido o primeiro duelo na semana passada por 1 a 0 e jogou com a vantagem.

Além do título, o Vasco é o primeiro time brasileiro a garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O clube não disputava a competição desde 2001, após ser campeão da Copa João Havelange, em 2000. O Coritiba, agora, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.