Vereadores aprovam dois projetos relevantes na última terça

0 0

Nesta terça-feira (07), os vereadores aprovaram por sete votos favoráveis e cinco contrários, o projeto de lei do Executivo, que autoriza o município a contratar financiamento com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDS), alocar recursos de contrapartida e oferecer garantias.

De acordo com o projeto, os recursos serão utilizados para a implantação do tratamento sanitário ambiental do vale do córrego do Turi, com a implantação de redes coletoras de esgoto ao longo do córrego, obras e serviços nas redes de alimentação. A prefeitura fará ainda a construção da estação central de tratamento de esgoto, retificação de trechos do córrego, execução de obras de urbanização, recuperação da mata ciliar às margens do Turi e execução de obras e serviços complementares.

CAC – Foram aprovadas por 11 votos favoráveis o projeto de lei e a emenda de autoria do presidente, Itamar Alves e do 1º secretário, vereador Prof. Marino, que dispõe sobre a autorização de cessão de espaço no prédio do Poder Legislativo para instalação de conveniados para o atendimento gratuito aos cidadãos. Desta forma, a prefeitura está autorizada a conceder administrativamente para uso precário, parte das instalações do prédio da Câmara, por meio de convênio, sem ônus à municipalidade, para a instalação e funcionamento de instituições públicas ou privadas, com a finalidade de prestarem atendimento à população de forma gratuita e sobre aspectos de interesse público, por meio do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *