Acesso entre Getúlio Vargas e Adhemar de Barros será fechado a partir de 2ª

0 0

A partir de segunda-feira (1), o acesso entre as avenidas Getúlio Vargas e Adhemar de Barros estará fechado. Essa modificação será necessária para a construção da alça de acesso da Nova Avenida, que está sendo construída para ligar a região central aos bairros Jardim Santa Maria, Jardim Marcondes e Jardim Primavera.

Rotas alternativas – O condutor que estiver na Avenida Getúlio Vargas e for para a Avenida Adhemar de Barros deverá seguir pela Avenida Siqueira Campos, virar na Rua JB Duarte para acessar a Avenida Santa Maria e depois a Avenida Adhemar de Barros.

Já para quem estiver na Avenida Adhemar de Barros, o acesso para Avenida Getúlio Vargas deverá ser feito pela Avenida Santa Maria e virar na Rua Sebastião Bispo dos Santos (ao lado da Gates), que terá o semáforo religado.

Para orientar os motoristas sobre as rotas e as interdições, a região estará toda sinalizada.

Obras – Segundo a Asssessoria de Comunicação da prefeitura, a Nova Avenida tem 2,2 quilômetros de extensão com duas pistas de sete metros cada. Com a conclusão desse novo eixo de desenvolvimento, entre a região central e os bairros Jardim Santa Maria, Jardim Marcondes e Jardim Primavera, Jacareí ganha uma nova via para melhorar o trânsito, pois desafogará o tráfego da região central. O investimento é de mais de R$ 6,3 milhões, sendo R$ 3,3 milhões do Governo Federal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *