Câmara abre vagas para estagiários

0 0

O superintendente de atendimento do Estado de São Paulo do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Luiz Gustavo Coppola, esteve na Câmara Municipal de Jacareí essa semana para assinatura de um convênio com o Legislativo, que vai possibilitar a contratação de 38 estudantes em diversas áreas.

A parceria viabilizará a oportunidade do primeiro emprego para jovens que estejam cursando os ensinos médio, técnico e superior. “Os estudantes terão acesso ao poder público, podendo ser estimulados a seguir carreira na área, através de concursos públicos”, destaca Coppola.

Para o presidente da Câmara, vereador Itamar Alves (PDT), a iniciativa é importante para o estagiário e o empregador. “Abrindo as portas do Legislativo para os jovens, vamos crescer ainda mais e consequentemente auxiliar no crescimento profissional dos jovens jacareienses”, reforça.

De acordo com o representante do CIEE, mais de 100 Câmaras Municipais e 300 prefeituras já firmaram convênio com a instituição filantrópica, que tem mais de 46 anos de existência.

Os estudantes interessados devem procurar uma unidade do CIEE mais próxima para obter informações sobre o processo seletivo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *