Crianças e adolescentes já podem aprender música de graça em Jacareí

0 0

Crianças e adolescentes interessadas em aprender iniciação musical poderão aproveitar a oportunidade de vagas para as aulas oferecidas no projeto Tocando o Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão. As inscrições poderão ser feitas entre o dia 25 (segunda-feira) e 5 de agosto.

No ato da inscrição o candidato receberá uma apostila para estudar e fazer um exame de pré-seleção. A data do exame será divulgada posteriormente. Todas as crianças aprovadas iniciam as aulas com flauta doce, e depois poderão optar por violão, contrabaixo, guitarra ou bateria.

O projeto é voltado para crianças de 9 a 14 anos, que estejam cursando o terceiro ano do ensino fundamental em qualquer instituição de ensino. Serão ao todo 80 vagas divididas nas duas unidades do Tocando o Futuro – Bela Vista e Conjunto São Benedito.

Inscrições – A partir do dia 25, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h: levar uma foto 3×4 e comprovantes de escolaridade e de endereço, acompanhado dos pais ou responsáveis. Locais: rua Santa Terezinha, 790, bairro Bela Vista; e rua Walt Disney, 59, bairro Conjunto São Benedito.

O trabalho iniciação musical com crianças é desenvolvido desde 2003 pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão. Nesse período, mais de 500 alunos já passaram pelas aulas do projeto e se apresentaram em vários eventos em Jacareí.

Os telefones para informações são: 3951-4566 (Conj. S. Benedito) e 3952-6693 (Bela Vista).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *