Futsal Jacareí contrata reforços para Jogos Regionais

0 0

A equipe masculina do Jacareí Futsal contratou quatro reforços para disputar os 55º Jogos Regionais do Interior, que começam nesta quarta-feira (6) em Pindamonhangaba. São eles o ala-pivô Wagner, os alas Cauê e Marquinhos e o pivô Simi.

Wagner atuava em Portugal, no Clube Operário Desportivo, e já disputou os Jogos representando as cidades de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Santo André. “Conheci o time jacareiense por meio de uns amigos e, quando recebi o convite para disputar os Regionais, fiquei muito feliz. Farei de tudo para ajudar o grupo a trazer a medalha de ouro”, disse.

Cauê e Marquinhos (alas) e Simi (pivô) deverão integrar o elenco jacareiense a partir desta quinta-feira (7). As equipes feminina e masculina do Jacareí Futsal seguem para Pinda no domingo (10), com estreia na próxima semana. No masculino, Jacareí participará da competição em chave única ao lado de São José, Guarulhos, São Sebastião e Lorena.

O secretário de Esportes e Recreação, Hernani Barreto, destacou a importância das contratações. “O projeto do Jacareí Futsal é muito importante para o esporte de Jacareí. Esses novos reforços chegam para que a equipe possa disputar na primeira divisão dos Jogos Regionais em condições iguais aos demais municípios. É importante ressaltar ainda que já temos um time bom que está disputando o Campeonato Paulista pela Série A-2 (Prata)”, disse.

Além dos reforços, o time masculino será representado pelos jogadores Jacky e Biju (goleiros), Jackson, Escobar, Bichinho, Joelmir, Romarinho, Taliba, Michel e Rafinha. Nos Jogos Regionais de 2010, em Taubaté, Jacareí foi vice-campeã após perder no saldo de gols para o São José.

Feminino – No feminino, a expectativa de bons resultados também é grande. Em 2010, as meninas ficaram em quarto lugar na competição. A equipe é formada por Thaíse, Natalia e Luana (goleiras), Cacá, Camila, Aline, Gabi, Miriã, Jéssica, Aline Catai, Carioca, Letícia, Ana e Nega.

Delegação – Jacareí segue para os Jogos Regionais de Pindamonhangaba com uma delegação de 530 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio. O objetivo, de acordo com o secretário Hernani, é permanecer entre as cinco melhores cidades e atingir a mesma pontuação histórica obtida em 2010 – 219 pontos, com a quinta colocação. A cidade irá disputar nas 26 modalidades esportivas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *