Incubadora abre edital para novas empresas

0 0

Foi lançado neste mês o segundo edital de 2011 da Incubadora de Empresas de Jacareí, visando atender aos empreendedores com projetos nas áreas de tecnologia da informação, tecnologias inovadoras, tecnológicos e biotecnologia, que querem iniciar seus projetos com incentivos da Incubadora.

Para a empresa participar, não é necessário que ela esteja formalmente constituída quando apresentar seu projeto, apenas após a aprovação do projeto, precisa ser iniciado os trâmites de abertura de empresa. São oferecidos aos empreendedores vários serviços para seu crescimento e fortalecimento no mercado competitivo, como: consultoria Financeira, de Marketing, Plano de Negócios, diversos treinamentos, apoio técnico gerencial, acesso a financiamentos com Finep, Fapesp, além do espaço físico compartilhado que conta com  gerência da Incubadora, secretária, sala de reuniões, sala de treinamentos, segurança 24 horas, acesso à internet.

Os interessados devem entregar seus planos de negócios até o dia 5 de agosto. Já a divulgação dos resultados da pré-seleção está marcada para o dia 15 do mesmo mês. As entrevistas com os empreendedores e a apresentação dos planos pré-selecionados ocorrem entre nos dias 22 e 23 de agosto e o início da execução dos Planos de Negócios começa no dia 15 de setembro.

 

Foram abertas no total 12 vagas, que visam facilitar às micro e pequenas empresas participantes o acesso às informações referentes à oportunidade de negócios, crédito, mercado e outros benefícios.

As propostas devem ser enviadas ao e-mail [email protected]

Maiores informações pelo telefone: 12-3962-6026

Av.: Getúlio Dornelles Vargas, 1340 – Jardim Primavera – Jacareí – SP

Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *