Meninas do Brasil perdem de novo para os Estados Unidos;Colômbia vence na Copa América

0 0

Na Copa do Mundo de futebol feminino, o Brasil lutou, mas seguiu a rotina de perder jogos decisivos para os Estados Unidos. No tempo normal, Daiane marcou contra para o time norte-americano, logo com um minuto de jogo. Aos 22 da segunda etapa, Marta empatou para a seleção canarinha. Na prorrogação, Marta marcou logo no inicio, mas aos 16 do 2º tempo extra, Wambach empatou tudo.

Nos pênaltis, os EUA derrotaram o Brasil por 5 a 2 e assim o time brasileiro foi eliminado nas quartas-de-final. Daiane foi o destaque negativo da seleção. Além de marcar contra no início da partida, ela ainda perdeu um pênalti decisivo.

Agora, os EUA fazem a primeira semifinal do Mundial contra a França, na próxima quarta, às 13h. O Brasil volta para casa. Na outra chave ,a Suécia, que venceu a Austrália, pega o Japão, que desbancou a dona da casa Alemanha.

Confira os gols do fracasso brasileiro no mundial feminino:

{youtube}K1vpZrBrJoU{/youtube}

 

Copa América

Na Argentina, a Colômbia venceu sem dificuldades a Bolívia por 2 a 0 e praticamente garantiu a classificação, no Grupo A. O time colombiano têm 7 pontos, seguido por Costa Rica com 3 e Argentina, com 2. Nesta segunda, os donos da casa enfrentam os costa-riquenhos, valendo a passagem para a próxima fase.

{youtube}uBCWyzjCwdU{/youtube}

 

Brasil

A seleção de Mano Meneses volta a campo nesta quarta (13), para encarar o Equador, às 21h45.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.