Na Copa do Mundo de futebol feminino, o Brasil lutou, mas seguiu a rotina de perder jogos decisivos para os Estados Unidos. No tempo normal, Daiane marcou contra para o time norte-americano, logo com um minuto de jogo. Aos 22 da segunda etapa, Marta empatou para a seleção canarinha. Na prorrogação, Marta marcou logo no inicio, mas aos 16 do 2º tempo extra, Wambach empatou tudo.
Nos pênaltis, os EUA derrotaram o Brasil por 5 a 2 e assim o time brasileiro foi eliminado nas quartas-de-final. Daiane foi o destaque negativo da seleção. Além de marcar contra no início da partida, ela ainda perdeu um pênalti decisivo.
Agora, os EUA fazem a primeira semifinal do Mundial contra a França, na próxima quarta, às 13h. O Brasil volta para casa. Na outra chave ,a Suécia, que venceu a Austrália, pega o Japão, que desbancou a dona da casa Alemanha.
Confira os gols do fracasso brasileiro no mundial feminino:
{youtube}K1vpZrBrJoU{/youtube}
Copa América
Na Argentina, a Colômbia venceu sem dificuldades a Bolívia por 2 a 0 e praticamente garantiu a classificação, no Grupo A. O time colombiano têm 7 pontos, seguido por Costa Rica com 3 e Argentina, com 2. Nesta segunda, os donos da casa enfrentam os costa-riquenhos, valendo a passagem para a próxima fase.
{youtube}uBCWyzjCwdU{/youtube}
Brasil
A seleção de Mano Meneses volta a campo nesta quarta (13), para encarar o Equador, às 21h45.