Meninas do futsal garantem vaga nas quartas dos Regionais

0 0

As meninas do Jacareí Futsal garantiram vaga para as quartas-de-final dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Pindamonhangaba, ao vencer Mogi das Cruzes por 1 a 0. A partida foi disputada no início da tarde desta terça-feira (12), no Ginásio Araretama.

Após o empate na estreia – 3 a 3 contra São Sebastião, na segunda-feira (11) – o técnico de Jacareí, Luís Fabiano fez algumas alterações no grupo, colocando jogadoras mais experientes e ágeis, o que acabou desequilibrando o adversário.

A equipe jacareiense iniciou a partida contra Mogi com as jogadoras: Natália (goleira), Catai, Aline, Cacá e Nega. Durante o jogo entraram: Gabi, Camila e Jéssica. “Conversei muito com as meninas e mostrei que a classificação só dependia do grupo. Fizemos a nossa parte, embora com algumas dificuldades, mas vamos para a próxima fase com muita vontade”, declara Fabiano. O gol de Jacareí foi marcado por Aline, aos sete minutos da primeira etapa. A equipe ainda teve chances de aumentar o marcador, mas não conseguiu finalizar os passes na etapa complementar.

O técnico jacareiense aproveitará a folga desta quarta-feira (13) para intensificar os trabalhos de suplementação e fisioterapia das jogadoras. Elas retornam às quadras na quinta-feira (14), mas o adversário ainda não está definido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *