OAB firma parceria com a Câmara para realização de atendimento no CAC

0 0

O CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) da Câmara Municipal de Jacareí vai iniciar o atendimento jurídico gratuito aos munícipes na próxima semana. O atendimento da OAB acontecerá toda terça-feira, das 9h às 11h.

A parceria foi firmada hoje (07) com o presidente da (Ordem dos Advogados do Brasil) de Jacareí, Dirceu Mascarenhas. “Inicialmente dedicaremos duas horas e se preciso aumentaremos esse horário para cumprir essa importante questão social”, explica.

O advogado Waldmir Antonio de Carvalho, presidente da Comissão Judiciária da OAB, será responsável pela orientação jurídica trabalhista e cível. “Farei a apenas a orientação, e se necessário encaminharei para a triagem, onde então será nomeado um advogado para acompanhar o processo”, esclarece.

O CAC funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h na rua Capitão João José de Macedo, Praça dos Três Poderes (nas dependências da Câmara Municipal de Jacareí). Mais informações pelo telefone (12) 3955-2215.

Para o presidente da Câmara, vereador Itamar Alves (PDT) esta parceria vem em boa hora: “É mais uma vitória do CAC, muita gente quer informações jurídicas de áreas tributárias, previdenciárias e vão encontrar esse respaldo aqui na Câmara. Todo mundo ganha com isso, principalmente a nossa comunidade”, afirmou Itamar.


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *