Emocionado, vereador Adriano da Ótica inaugura praça no Jd. do Vale

0 0

O vereador Adriano da Ótica (PPS) e o prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) descerraram a placa de inauguração da praça, Loriaine Quintanilha no Jardim do Vale, sábado (02), na presença da comunidade daquela região.

Participaram da solenidade, Rodrigo Quintanilha e Fátima Quintanilha, filho e mãe, de Loriaine, que morreu em 12 de junho de 2004.

A homenagem é de iniciativa do vereador Adriano da Ótica. A praça está localizada entre as Avenidas Lafayete Benedito Briant, com a Gilberto Marcelino e a Rua Nestor Lucien Grossens.

São aproximadamente 2.700 m2, e possui aparelhos de ginástica, brinquedos destinados às crianças; calçadas para caminhadas, bancos com mesinhas e árvores frutíferas. Este conjunto motiva o lazer dos freqüentadores de todas a região.

A entrega da praça à comunidade foi muito concorrida no calendário oficial da administração municipal e abriu as festividades do programa “Bairro em Ação”, da prefeitura.

Outra participação do vereador Adriano da Ótica, foi na inauguração do campo de areia, no Jardim do Vale que fica entre as avenidas Jurandir Fonsi e Zilah Mercandante Catão Bastos, que reivindicação da comunidade ao parlamentar.

Emocionado, Adriano da Ótica ao discursar para as pessoas falou sobre a importância da comunidade em preservar aquele patrimônio público que foi uma grande conquista da comunidade, através de luta e determinação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *