Prefeitura abre inscrição para professores eventuais

0 0

A Secretaria Municipal de Educação de Jacareí inicia no próximo dia 25 a contratação de professores eventuais para atuarem nas escolas de ensino infantil e fundamental da rede municipal. A medida inclui professores que prestaram concurso público e não foram contratados e também os profissionais que não participaram do concurso.

Os professores aprovados no concurso público, realizado no final de 2010, mas que não foram admitidos pela Prefeitura, conforme a classificação, podem assumir aulas eventuais nas escolas de ensino infantil e fundamental da rede municipal. A classificação para a atribuição de aulas segue a mesma ordem do concurso público.

Já os professores que não prestaram o referido concurso público ou que não foram classificados também poderão fazer o cadastro nas escolas municipais para atuarem como professores eventuais no segundo semestre letivo de 2011.

Inscrições – Os profissionais interessados devem se inscrever nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental de sua preferência, entre os dias 25 de julho e 31 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 16h, devendo apresentar cópias dos seguintes documentos pessoais:RG ,CPF e do certificado de conclusão de Magistério, Normal Superior ou Pedagogia com habilitação específica para docência.

EJA Os professores interessados em ministrar aulas na Educação de Jovens e Adultos deverão fazer seu cadastro nas seguintes unidades escolares:

EMEF Barão de Jacareí – Praça Independência, nº 369 – São João.

EMEF Lamartine Delamare – rua Capitão João José de Macedo nº 90 – Centro.

EMEF Prof. Joaquim Passos e Silva – rua Mogi das Cruzes, nº441 Cidade Salvador.

EMEF Tarcísio Francisco Barbosa – rua dos Professores , nº 120 Conjunto 1º de Maio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *