Jacareí tem inscrições para oficina de desenho

0 0

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba está com inscrições abertas até 26 de julho para as oficinas de desenho, pintura, crônica e iniciação à poesia do projeto Meu Quintal. Os interessados devem ter mais de 15 anos e se inscrever no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – rua XV de Novembro, 143, Centro. Informações (12) 9154-2079. São apenas 30 vagas por oficina. As aulas serão realizadas a partir de 29 de julho, no Espaço EducaMais Lamartine.

O projeto Meu Quintal é beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacareí José Maria de Abreu, e tem como proposta a valorização do meio ambiente por meio das artes visuais e da literatura. “A estratégia de associar poesia ao meio ambiente é perfeita pela harmonia que existe entre esses dois temas. Permite várias possibilidades de criação”, comenta a autora do projeto, a artista plástica Edna Cassal.
As oficinas representam a primeira parte do projeto, que consiste ainda no lançamento do livro “Um olhar atento ao verde que ainda temos” e na exposição itinerante inspirada nos trabalhos realizados nas oficinas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *