Futsal feminino empata na estreia dos Regionais

0 0

O time feminino do Jacareí Futsal empatou em 3 a 3 com São Sebastião na estreia dos Jogos Regionais que estão sendo disputados na cidade de Pindamonhangaba. O jogo foi realizado na tarde segunda-feira (11), no ginásio Araretama.

O empate não agradou o técnico do time jacareiense, Luís Fabiano, que esperava uma estreia vitoriosa das meninas. Segundo ele, faltou ‘maturidade’ em algumas finalizações. Esperava mais, principalmente por ser um jogo de estreia. Tivemos chances de fechar a partida com um resultado positivo, mas, infelizmente, faltou maturidade. Agora, é trabalhar bastante para vencer Mogi das Cruzes e passar para a próxima fase em primeiro do grupo”, afirma.

A data e o horário da partida entre Jacareí e Mogi das Cruzes serão divulgados na madrugada de terça-feira (12). O empate também classifica Jacareí para a próxima fase.

A equipe jacareiense entrou em quadra com: Thaíse, Cacá, Aline, Miriã e Gabi. Também jogaram: Nega, Jéssica Leão, Luana, Natália (goleira), Camila Bertolo e Ana Lúcia. Os gols jacareienses foram marcados por Cacá (2) e Camila.

Nega, Aline, Luana e Miriã foram advertidas com cartão amarelo. Já a jogadora Fernanda, de São Sebastião, foi expulsa depois de ter cometido uma falta violenta.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *