Atletismo PCD feminino é vice-campeão nos Jogos Regionais, em Pinda

0 0

Jacareí está na 5ª colocação nos 55º Jogos Regionais em Pindamonhangaba, com 64 pontos, totalizando sete medalhas de ouro, 14 de prata e sete de bronze. A equipe de atletismo PCD(Pessoas com Deficiência) foi vice-campeã, e a masculina ficou com a 4ª colocação, na classificação geral.

As provas foram realizadas no domingo (10), no centro esportivo João Carlos de Oliveira. O ouro, nas categorias masculina e feminina, ficou com Mogi das Cruzes. O técnico do Atletismo PCD de Jacareí, Pedro Matheus Régis de Oliveira, destacou o desempenho dos atletas.

“Levamos um total de 11 atletas PCD atletismo para os Jogos Regionais, sendo cinco mulheres e seis homens. Fomos destaque nesta edição porque superamos as equipes de Pindamonhangaba e de São José dos Campos. Melhoramos em 150% em comparação com os Jogos Regionais do ano passado”, comemorou Pedro.

Ginástica artística e capoeira – As equipes de ginástica artística, feminina 14 anos e masculina 16 anos, ficaram com bronze. Guarulhos ficou com o ouro, em ambas as categorias.

Jacareí levou mais duas medalhas de prata com a modalidade capoeira, nas categorias feminina e masculina. No biribol, a equipe jacareiense ficou com a quinta colocação na classificação geral.

Basquete – As meninas do basquetebol (categoria livre) bateram Caieiras na manhã desta segunda-feira (11) por 100 a 39. A partida aconteceu no centro esportivo José Ely Miranda (Zito), no Jardim Carlota.

Bocha e damas – Na damas, Jacareí venceu Mogi das Cruzes por 12 x 8 no domingo (10). E a bocha jacareiense bem que tentou, fez excelentes jogadas na manhã desta segunda-feira (11) contra Mogi das Cruzes, mas acabou perdendo por 2 a 0. O jogo aconteceu no ginásio esportivo Professor Manoel César Ribeiro, no bairro Galega. Compõem a equipe Maurício, Matheus, Valdenir, Piquira, Baianinho, Lucas e Célio.

Atletismo – Jacareí tem boas chances no atletismo que disputou provas neste primeiro dia e segue na terça-feira (12) com várias competições. No decatlo, Tiarles Villan iniciou nesta segunda-feira (11) as disputas em cinco provas – 100m rasos, salto em distância, arremesso de peso e salto com vara. Na terça-feira (12), Tiarles finaliza as 10 provas da modalidade fazendo 110m com barreiras, lançamento de disco, salto em altura, lançamento de dardo e 1.500m.

O atletismo também contará com disputas dos 400m com Wagner Souza e Rodrigo Maia, além da prova de salto em distância e salto triplo com Ana Cristina Messias.

Rugby – As equipes feminina e masculina do Jacareí Rugby jogaram no domingo (10) e a feminina foi vice-campeã no torneio, ganhando um jogo de 12 x 0 contra a equipe de Taubaté, e perdendo para São José. A equipe masculina ficou com bronze após perder para Ilhabela na semifinal.

Voleibol – As equipes sub-21 masculina e feminina (livre) do Jacareí Voleibol estão na final dos 55º Jogos Regionais de Pindamonhangaba. As partidas estão programadas para a noite desta segunda-feira (11), no ginásio esportivo Juca Moreira, no centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *