Com desfalques, Palmeiras encara o Botafogo no Rio

0 0

Nesta quarta (31), no Engenhão, o Botafogo recebe o Palmeiras, que não contará com alguns dos seus destaques.

Maikon Leite sentiu dores durante um rachão no último sábado e está vetado para a partida. O meia Valdivia é outro atleta que não estará à disposição de Felipão, pois disputará dois amistosos pela seleção chilena, nos dias 2 e 5 de setembro. Luan ,suspenso, e Marcos, poupado para o jogo do fim de semana contra o Cruzeiro, também não jogarão no Rio.

Após uma excelente atuação contra o Corinthians, Fernandão recebeu a confiança do técnico e começará a partida como titular.

 

Já o  Botafogo do técnico Caio Jr. jogará quase completo. Apenas o zagueiro Antônio Carlos, com uma lesão na coxa esquerda, é o desfalque. Em contrapartida, o apoiador Everton e o atacante Caio, recuperados de suas respectivas lesões devem ficar no banco de reservas. Para a vaga de Antônio Carlos, Gustavo será seu substituto. Em excelente fase no alvinegro, o meia-atacante Elkeson espera novamente levar seu time à vitória.

 

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ) 
Data/hora: 31/8/2011 – 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL) 
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa/PR) e Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno (Maurício Ramos) e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Tinga; Kleber (Vinícius) e Fernandão. Técnico: Luiz Felipe Scolari

O jogo será transmitido pela TV Vanguarda.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *