Concurso do SAAE tem quase 8 mil inscritos

0 0

Um total de 7.800 candidatos confirmaram participação no concurso público do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí, que visa o preenchimento de 95 vagas no quadro funcional da autarquia.

O prazo para inscrições terminou na última sexta-feira e número de inscritos foi considerado amplamente satisfatório pela presidência da autarquia.

“O maior número de interessados qualifica a disputa. Os aprovados, com certeza, terão de ter bom preparo, o que é positivo para o serviço público”, afirmou o presidente Antonio Fernando Batista.

O cargo com maior número de candidatos foi o de auxiliar administrativo, que recebeu mais de 3 mil inscritos, para 12 vagas; em segundo lugar, ficou o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que registrou 838 candidatos, para 19 vaga.

A homologação das inscrições, com a relação do total de candidatos e os locais de prova para cada carreira, será divulgada até o próximo dia 20, por meio do site do SAAE (www.saaejacarei.com.br) e também pelo Boletim Oficial do Município.

Confirmações de inscrições poderão ser feitas por meio do site da empresa responsável pela organização do concurso (www.consesp.com.br).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *