Jacareí Bicicross fatura seis ouros na Copa Aventura

0 0

Os pilotos do Jacareí Bicicross Clube faturaram seis medalhas de ouro da Copa Aventura de Bicicross, realizada no domingo (7) em Bom Jesus dos Perdões, região de Atibaia. O evento reuniu cerca de 200 pilotos de várias regiões de São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas.

Foram campeões na Copa Aventura os pilotos Elber Soares (categoria experts 17/24 anos), Lucas Pereira (cruiser até 15 anos), Edmilson Bilu Gomes (cruiser 30/34 anos), João Joaninha Miotto (experts 9/10 anos), Isadora Sonir Machado (feminino até 10 anos) e Mario Malaquias Leite (mountain bike). O piloto Mauro Aquino foi o vice-campeão pela categoria elite men, assim como o pequeno Pedro Rodrigues, de 4 anos, pela experts até 6 anos.

Na terceira colocação chegaram Cristiani Quinsan, que estreou nas competições na feminino acima de 15 anos, Sérgio Oliveira Nerds (máster 30 anos e acima), Pedro Bubba Burached (experts 7/8 anos), Gustavo Caliman (cruiser até 15 anos) e Rodney Caliman (cruiser 45 e acima).

“Foi uma ótima experiência para nossos atletas, principalmente os novatos, pois estamos criando uma base para a próxima temporada e essas corridas regionais são muito importantes. Elas servem como laboratório para os iniciantes”, disse o técnico da equipe e presidente do Jacareí Bicicross Clube, Pedro José de Andrade, o “Pedrão”.

Campeonato Jacareiense – Os pilotos se preparam agora para a segunda etapa do 27º Campeonato Jacareiense de Bicicross, que será realizado no domingo (14), na Pista de Bicicross Luciano Bruni – no Parque Santo Antônio, a partir das 11h. O Jacareiense de Bicicross terá um total de três etapas – a primeira ocorreu em maio – e a última está prevista para o dia 9 de outubro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.