Unidade móvel traz serviços para profissionais de atividade física

0 0

O município de Jacareí está recebendo pela primeira vez uma Unidade Móvel de Atendimento do Conselho Regional de Educação Física (Cref /4ª Região) voltada aos profissionais que trabalham com atividade física. Entre os serviços que poderão ser feitos na unidade, o profissional que acabou de colar grau poderá retirar na hora a Cédula de Identidade Profissional.

A unidade do Cref chegou na segunda-feira (8) e ficará na cidade até sexta-feira (12), no pátio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Além da emissão do primeiro registro profissional e regularização, o serviço está também esclarecendo dúvidas e atualizando a situação cadastral de academias e escolas de esportes. Entre os profissionais que trabalham com atividade física estão professores de educação física, instrutores de academias, técnicos de modalidades esportivas e professores do método Pilates.

O horário de atendimento até quinta-feira (11) é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Na sexta-feira, o atendimento será apenas no período da manhã, das 8h30 às 12h. A Secretaria de Esportes e Recreação fica na rua Lamartine Delamare, 265, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *