Corinthians vence mais uma fora de casa, de virada;Santos perde outra

0 0

O Atlético-MG até saiu na frente, contra o Corinthians. Parecia que era o dia da glória e da reação, sob comando do técnico Cuca. Os 2 a 0 enganaram a torcida do Galo mineiro e assustaram a  Fiel, mas o resultado foi bem diferente na noite desta quarta, 17. No final, 3 a 2 para o alvinegro paulistano.

Dudu Cearense e Guilherme marcaram para o Atlético, mas Emerson, Alex e Liedson viraram a partida para o Corinthians, que agora segue firme na liderança.

O Corinthians, que não vencia há dois jogos (empates com Ceará e Atlético-PR), agora seca os adversários mais diretos para volta a acumular “gordura” na ponta. O Flamengo – que está três pontos atrás – enfrentará o Atlético-GO, no Engenhão, e o São Paulo – cinco pontos de desvantagem – pegará o América-MG, em Sete Lagoas.

 

Efeito totalmente inverso terá o resultado para o alvinegro de Belo Horizonte. A equipe, que não vence desde a 12ª rodada, chegou à sua terceira derrota consecutiva. A equipe ainda perdeu uma posição e agora ocupa a 18ª colocação na tabela, cada vez mais em crise.

Corinthians e Atlético-MG voltam a campo no próximo sábado, às 18h. Enquanto o Timão enfrentará o Figueirense no Pacaembu, o Galo irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão.

 

Veja aqui os gols de Atlético-MG 2 x 3 Corinthians:
{youtube}RSOVDzEEiH0{/youtube}

 

Já o Santos, em casa, não foi agraciado com a mesma sorte. O time perdeu por 3 a 2 para o Coritiba e segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

Com direito a um pênalti perdido por Borges, que marcou os dois gols do peixe, o time continua na 17ª colocação, com apenas 15 pontos. Já o Coritiba está em 9º, com 24. Jeci, Marcos Aurélio e Leo Gago levaram o Coxa Branca à vitória.

No domingo, o Santos volta a campo para enfrentar o Bahia, no Pituaçu. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Avaí, na Ressacada.

 

 

Confira quem marcou em Santos 2 x 3 Coritiba:
{youtube}4ZgoYm6da6s{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *