Exposição no domingo marca o Dia Municipal do Fusca

0 0

Jacareí comemora no domingo (21) o Dia Municipal do Fusca com uma exposição no estacionamento do Parque da Cidade, na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, Centro, das 9h às 14h. A exposição é uma realização do Clube Amigos do Fusca. A entrada é gratuita.

Segundo os organizadores, o público pode conferir na exposição mais de 100 veículos, que variam de modelos de Fusca 1950 a outros da marca Volkswagen, como Brasília, Variant e Kombi. Para expor o veículo, os proprietários vão doar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues ao asilo Lar Frederico Ozanam. “A entrega dos alimentos será logo após o evento, quando seguiremos em carreata até o asilo”, comenta Jurim Francisco Aparecida de Souza, do Clube Amigos do Fusca.

A exposição também comemora os 11 anos da criação do Clube Amigos do Fusca, fundado em 2000. Hoje, a Associação Amigos do Fusca conta com mais de 100 integrantes de várias cidades do Estado.

Trânsito – Para segurança dos participantes do evento, a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino será fechada no sentido bairro-centro no trecho da entrada principal do Parque da Cidade, ou seja, próximo ao estacionamento do parque. Para orientar os motoristas o local estará sinalizado e agentes de trânsito farão o monitoramento da região.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *