JAC tenta a classificação hoje;São Paulo joga a sorte na Sul-Americana

0 0

Pelo grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o Jacareí visita o Tupã nesta quarta (24), às 20 horas.

Se a equipe vencer, se classifica para a próxima fase, desde que no outro jogo do grupo o Desportivo Brasil vença ou empate com o São Bernardo.

O técnico Jucemar terá dois desfalques: o volante Bruno, expulso no empate por 1 a 1 contra o Desportivo Brasil no final de Semana e o lateral-esquerdo Ronan, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

 

 

Copa Sul-Americana


O São Paulo também tem um jogo decisivo nesta quarta. Após perder o jogo de ida em Fortaleza por 2 a 1 para o Ceará, o Tricolor precisa de uma vitória simples por 1 a 0, para se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O placar de 2 a 1 para o time de Adilson Batista leva a decisão para os pênaltis.

A equipe deverá atuar com: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero (Fernandinho) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

O jogo será transmitido pela TV Vanguarda, às 21h45.

No outro jogo de volta do dia, o Flamengo encara o Atlético-PR na Arena da Baixada. O rubro-negro carioca venceu a primeira partida, no Rio, por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para prosseguir na competição.

Ontem, também pelo torneio, o Botafogo venceu novamente o Atlético-MG, por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase. Seu adversário sairá do confronto entre Santa Fé e Deportivo Cali, ambos da Colômbia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *