Jacareí vence em 3 categorias no Paulista de BMX

0 0

A equipe do Jacareí Bicicross Clube foi campeã em três categorias na quinta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, realizada em Sorocaba, no último final de semana.

Felipe Moreno venceu na categoria cruiser 16 anos, após chegar na frente em três das quatro baterias classificatórias da competição. O técnico e presidente do Jacareí Bicicross Clube, Pedrão Andrade, que também liderou as classificatórias, foi campeão na cruiser 45/49 anos.

Mas a vitória mais surpreendente foi a de Paulo Banana Lisboa (experts 25/29 anos), que classificou-se em terceiro mas na final abusou da experiência e logo na primeira curva deixou os adversários pra trás chegando na primeira colocação.

Outros resultados – O piloto Eduardo Gaúcho Sonir foi vice-campeão da cruiser 30/34 anos — Rubão Alves (cruiser 45/49 anos) e Lucas Pereira (experts 12 anos) terminaram a prova em terceiro. Felipe Moreno (experts 8 anos), Pedro Burached (experts 16 anos) e Gustavo Caliman (experts 13 anos) ficaram na quinta colocação. Gustavo Silva (experts 12 anos) ficou na sexta colocação. O biker jacaeiense Elber Soares, o Gato Seco (experts 17/24 anos), sofreu uma queda na disputa da final.

A equipe do Jacareí Bicicross Clube subiu uma posição e ocupa agora a sétima colocação na etapa e a Moby Ciclo/Jacareí, a quinta por equipes. A próxima etapa do Paulista será em setembro, na cidade de Salto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *