PC do B de Jacareí elege nova direção

0 0

O PC do B de Jacareí realizou, na manhã do domingo (21),  a Conferência Municipal e elegeu sua nova direção na cidade, chamada no partido de Comitê Municipal.

O comitê é composto por sete dirigentes da executiva municipal, 11 pessoas do Conselho Político e mais cinco membros, além de cinco suplentes.

A Conferência contou com a presença de cerca de 70 filiados e convidados e ainda elegeu quatro delegados(a) para a Conferência Estadual, em  São Paulo, nos dias 03 e 04 de setembro.

O novo presidente do partido na cidade é Luiz André Moresi, ativista social, que assumiu o cargo exercido por Cláudio Silva, que por sua vez coordena a legenda na região.

Foram eleitos para compor a Comissão Executiva Municipal: Luiz André Moresi (Presidente), José Pereira da Silva (Vice-presidente), Dr. José Severino da Silva (Secretaria de Organização), Eldo Ferreira da Silva Filho (Secretaria de Finanças), Dra. Crislaine Lazari (Secretaria das Mulheres),  Débora Aparecida Peres (Secretaria de Comunicação)  e Roberto Ferreira dos Santos, “Betinho Zulu” (Secretaria da Juentude)

Avanço – Com a eleição da nova direção, o PCdoB de Jacareí deixará de ser comissão provisória e passa a ter sua direção completa, com a responsabilidade de conduzir os trabalhos do partido nos próximos dois anos

Expansão – O presidente eleito explicou que a nova direção terá a função de continuar a construção partidária, expandir o quadro de filiados, hoje com cerca de 530 filiados e organizar o partido para a eleição de 2012, na qual apresentará propostas e candidatos e candidatas.

Claudio Silva, ex-presidente, que segue na direção estadual e na coordenação do PCdoB na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, informou que em 2012 o partido estará presente na disputa eleitoral em diversas cidades da região com o objetivo de eleger vereadores e prefeitos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *