Agência de São Paulo promove Grande Seleção de modelos em Jacareí

0 0

Uma grande oportunidade não se pode perder e, por falar nisso, vamos relembrar a que está sendo oferecida pela agência Fine Kids.
Com uma experiência de mais de 16 anos no mercado publicitário, a Agência está em busca de talentos com idades entre 05 meses e 13 anos para atuar no mercado publicitário.
Devido ao seu qualificado arquivo, formado por um casting variado e selecionado, a Fine Kids conquistou muitos clientes importantes e, através dela, muitos modelos despontaram no mercado publicitário.
Os bichinhos da Parmalat, o Baby da Telesp Celular, Thiago Oliveira, com todos os seus trabalhos reconhecidos como: novelas “Chiquititas” (SBT), Amin da novela “O Clone” (Globo), novela “Agora é que são elas” (Globo) América (Globo), Amazônia (Globo), Queridos Amigos (globo), Araguaia (Globo); são alguns dos trabalhos que ficarão para sempre gravados na memória do público e foram realizados com modelos da Fine Kids. Para manter um casting selecionado e assim garantir um alto índice de aprovação de trabalhos, a Fine Kids criou um projeto que busca modelos nas cidades do interior de São Paulo. Segundo Juliana Minarelli, as crianças do interior têm mais liberdade, são mais saudáveis e desinibidas. Quanto aos critérios para seleção, Juliana esclarece que a criança não precisa ser experiente e será avaliada por um profissional. “Não existe uma receita para dizer qual é o tipo prioritário de criança.
Somente um profissional consegue avaliar se a mesma está ou não aprovada
pelo mercado publicitário”, afirmou Juliana.

Foi o que aconteceu com a modelo a modelo Julia Facioli , descoberta em 2004 é destaque em trabalhos até os dia de hoje.
No dia da inscrição, a criança receberá um número, e essa será a ordem
respeitada na avaliação. As vagas são limitadas e, por esse motivo, não é
interessante deixar a inscrição para última hora.

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

Inscrições: HERING STORE

Rua Bernardino de Campos, 279 – Centro – Jacareí

De 21  a 23 de setembro das 10:30h às 19:00h

E dia 24 de setembro das 10h às 13h

Fones : 3961-1518 ou 11 3159-2686

 

O valor da inscrição será R$10,00 + 1 Kg de alimento não perecível

Não perca tempo!!   VAGAS LIMITADAS


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *