Bicicross de Jacareí vai à Bahia disputar Copa Brasil

0 0

Bikers de Jacareí disputarão neste final de semana  a Copa Brasil de Bicicross, em Salvador (BA). A competição de etapa única vai reunir os melhores pilotos do país e contará com 34 categorias, além de valer pontos para o ranking classe 02 da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Os pilotos do Jacareí Bicicross Clube competirão em três categorias. A MTB Cross terá o piloto Tony Pereira; a Experts 17/24 anos, Elber Soares; e na Cruiser 30/34 anos participarão dos ‘pegas’ os pilotos Edmilson Bilu Gomes e Marcel Villas Boas. Bilu Gomes é o atual líder do ranking Paulista na sua categoria, a Cruiser 30/34 anos.

As disputas acontecerão pela primeira vez na Pista Tertuliano Torres, em frente à Praia do Corsário. O evento conta com organização da Associação de Bicicross de Salvador (ABS) e Associação Baiana de Bicicross (ABBMX).

“Nossa expectativa é trazer bons resultados já que a prova será realizada em única etapa. Significa que as disputas pelo título de campeão da Copa 2011 serão bem acirradas. Temos pilotos experientes e iremos trazer bons resultados”, disse o técnico da equipe, Pedrão Andrade.

Confira a programação da Copa Brasil de Bicicross:

Domingo (18): das 8h às 9h, treinos oficiais; 11h, início da fase classificatória; 15h, início da fase final; 16h, premiação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *