Escolinhas têm vagas para futsal, ginástica e basquete

0 0

As escolinhas de esportesde Jacareí estão com vagas gratuitas para crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, em várias regiões da cidade. Os adultos também têm vez, e há vagas para ginástica no Centro Comunitário do Jardim Primavera e no BNH do Jardim das Indústrias.

As vagas para praticar basquete estão espalhadas nos Espaços EducaMais Parque Santo Antônio e Centro. No Parque Santo Antônio as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 16h30 às 19h30. No EducaMais Centro, de terça a sexta-feira, das 14h às 15h.

Há vagas também para futsal no Parque Brasil, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Adultos – Os adultos também têm oportunidade de participar das atividades esportivas, em várias regiões da cidade. As vagas para ginástica são no Centro Comunitário do Jardim Primavera.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, e no BNH do Jardim das Indústrias, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h15 às 8h30. Para participar basta ir nos locais nos dias e horários das aulas e falar com os professores.

Para saber sobre vagas para outras modalidades, os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, Centro – ou ligar para os telefones 3954-2760 e 3954-2761. Para a inscrição, os pais dos interessados devem levar uma cópia de um documento (certidão de nascimento, RG, ou RG Escolar), e atestado médico da rede municipal de saúde.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *