Jacareí Basketball se reabilita na A-1 do Paulista

0 0

A equipe do Jacareí Basketball conseguiu se reabilitar no no returno da fase inicial do Campeonato Paulista de Basquetebol Série A-1 – Divisão Especial, ao vencer na noite desta quinta-feira (29) o Americana por 92 a 67 (36 a 29 no primeiro tempo). O jogo foi em casa, com o apoio da torcida, no ginásio do EducaMais Espaço Centro.

Os cestinhas da partida foram Vinicius (17 pontos e 6 rebotes), João (15 pontos e 3 assistências), Rafael Fusco (15 pontos e 3 rebotes) e Isaac (15 pontos e 3 assistências). Para a equipe adversária, marcaram mais Gaspar (21 pontos e 7 rebotes), Turcão (14 pontos) e Everton (14 pontos e 7 rebotes).

Jacareí está na sexta colocação do grupo, com 15 pontos. O time se prepara agora para enfrentar a experiente equipe de Pinheiros, neste domingo (2 de outubro), também no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20 –, com entrada gratuita.

Pinheiros tem como estrela o ala Marcus Vinicius Vieira de Souza, o Marquinhos, de 27 anos e com 2,07m de altura, convocado pela Confederação Brasileira de Basketball para compor a seleção nas Olimpíadas Rio 2016.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *