Jacareí realiza hoje 2ª Feira do Livro

0 0

Jacareí realiza neste sábado (1º de outubro) a 2ª Feira do Livro na Biblioteca Municipal Macedo Soares – avenida Nove de Julho, 215, Centro. Com entrada gratuita, o evento tem a participação de 15 livrarias, além de intervenções teatrais com o grupo Coletivo de Artes Cênicas, dança e show com Julio Rhasec.

A Orquestra Sinfônica Jovem da Prefeitura de Jacareí abre a programação, às 9h. Até as 17h, o público tem a oportunidade de conferir lançamentos de livros e novidades do mercado editorial. Para as crianças estão programadas tendas com contação de histórias, danças e brincadeiras. “Toda a programação tem o objetivo de divulgar e estimular o hábito da leitura”, destaca a gerente da Biblioteca, Reni Rezende.

A feira traz ainda a palestra Disciplinas e Competências na Escola, com Nilson José Machado, doutor e professor da Faculdade Educação da USP (Universidade de São Paulo). Machado é autor de vários artigos e livros, como Matemática e Língua Materna, Educação Microensaios em Mil Toques, Imagens do Conhecimento e Ação Docente no Ensino Superior.

“A palestra do professor Nilson é realizada em parceria com a escola Nossa Senhora das Graças. É uma palestra extremamente técnica, voltada para professores e profissionais da área da Educação”, comenta a gerente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *