Jacareí Basketball vence Piracicaba em casa

0 0

O Jacareí Basketball derrotou o XV de Piracicaba por 86 a 83 (51 a 40 no primeiro tempo) neste domingo (4), em casa, na sétima rodada do Campeonato Paulista de Basquetebol Série A-1 – Divisão Especial. Com o resultado, a equipe chega aos 10 pontos e está na quinta colocação da Chave B, enquanto o líder Paulistano soma 12 pontos.

A partida contou com apoio da torcida no ginásio do EducaMais Espaço Centro. “Foi um jogo difícil porque a equipe de Piracicaba tem mais experiência. Abrimos alguma diferença de pontos e eles avançaram, mas conseguimos manter a tranquilidade e concluir bem”, disse o técnico Deco (André Luís Barreto da Silva).

Os cestinhas da partida foram João (20 pontos) e Jefferson (19 pontos). Pela equipe visitante marcaram mais Marcão (23 pontos) e Caio Ranches (20 pontos). O Jacareí Basketball segue treinando para a partida do feriado da Independência, às 18h, contra Sorocaba. O jogo será na casa do adversário, no ginásio municipal Gualberto Moreira.

Base – As meninas da equipe sub-15 do Jacareí Basketball/ABJ também se deram bem na rodada do Campeonato Estadual e venceram o São Caetano por 61 a 45, jogando no sábado (3), em São Caetano do Sul.

Os próximos desafio de Jacareí serão nesta terça-feira (6), com as meninas das equipes sub-13 e sub-15, que enfrentarão Guarulhos, às 18h e às 19h30, respectivamente. As partidas serão no ginásio do EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *